Como estar um passo à frente dos meus adversários em 2024

Compartilhe

No dia 6 de outubro de 2024, os eleitores da sua cidade vão às urnas para decidir quem irá representá-los por mais quatro anos na Câmara de vereadores e na Prefeitura. Pode até parecer que ainda falta muito tempo, mas se você não começou a se preparar, a má notícia é que você já está atrasado. Na política, o tempo corre em outra velocidade – bem mais rápido que no cotidiano.

Uma boa opção é ter auxílio de profissionais experientes e lançar mão de estratégias já testadas e comprovadas. A partir de agora, vão “pipocar” dezenas e dezenas de cursos e fórmulas “milagrosas”, que prometem te levar ao Paraíso como em um passe de mágica. Porém, muita cautela nessa hora, pois nem tudo que reluz, é ouro!

Qual o caminho para chegar pronto para a eleição?

Se você quer chegar, de fato, pronto para enfrentar o desafio das urnas em 2024 e, ao mesmo tempo, investir pouco neste momento, o melhor a fazer é se inscrever no curso “Conquistando Votos”. Os módulos foram idealizados especialmente para que o futuro candidato tenha uma visão ampla de todas as etapas essenciais de uma pré-campanha e de uma campanha eleitoral.

Tive a felicidade de ser convidado pela idealizadora do projeto, a professora e mentora de comunicação política, Mari Couto, para ministrar os módulos voltados à estratégia e articulação políticas. Neles, vamos abordar temas como: cálculo do quociente eleitoral, as diferenças entre Fundo Eleitoral e Fundo Partidário, os impactos que a propaganda no rádio e na TV tem atualmente, a formação do seu exército de militantes e como fazer a sua mobilização digital, entre outros componentes vitais nesta jornada.

Quem vai me ajudar?

O curso Conquistando Votos vai ser ministrado por Mari Couto, mentora de marketing político e comunicação de mandato, especialista em transformar seus feitos em conteúdos estratégicos para Conquistar Votos e disputar o pleito eleitoral preparado para vencer! Mari Couro é professora de marketing na Pós-Graduação da PUC Minas e do Centro Universitário UNA. Pós-graduada em Administração em Comunicação Governamental e Marketing Político, Gestão de Projetos e Marketing Estratégico.

Marília Rodrigues é formada em Direito e Comunicação Social, pela Universidade de Uberaba, e especialista em Direito e Advocacia Empresarial pela Escola Superior de Advocacia – ESA/OAB-MG. Entre 2020 e 2022, foi Assessora de Desburocratização no Programa Minas Livre Para Crescer, do Governo de Minas, e também fui professora convidada na Fundação João Pinheiro, no módulo de Liberdade Econômica do Programa de Lideranças para Retomada Econômica em 2021. Trabalha em campanhas eleitorais desde 2012. Marília passou pelos setores de comunicação, mobilização e articulação de campanhas. Fui coordenadora de campanhas para vereador, deputado federal e estadual em 2016, 2018 e 2022.

Marcelo Facuri é especialista em estratégia política para campanhas e mandatos. São quase 20 anos de experiências exitosas em pleitos majoritários e proporcionais, seja com candidatos experientes ou iniciantes. É pós-graduado em MBA em Comunicação Governamental e Marketing Político. Graduado em Comunicação Social (Jornalismo) e com aperfeiçoamento em Planejamento Estratégico para Organizações Públicas, em Planejamento Governamental e em Políticas Públicas e Governo Local.

Clique aqui, conheça mais e saiba como participar do Conquistando Votos!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podemos ajudar?
1
Podemos ajudar?
Podemos ajudar?